Quem Somos

 Somos três produtores independentes e buscamos facilitar seu processo criativo. Cuidamos da parte técnica para que você se concentre exclusivamente na parte criativa.

Nascemos para aproximar você do seu sonho e construir a sua história.

Cursamos Produção Musical na EM&T - Escola de Música e Tecnologia de São Paulo, a maior escola de música da América Latina, tendo como professores Gabriel Gonçalves e Fernando Quesada (ANIE e ex Noturnall).

IMG_7903_edited_edited.png

Renan Fiorani Momente

Produtor

Paulistano, 28 anos, Administrador por profissão e Músico de coração. Logo quando criança já demonstrava sua paixão, quando não deixava de lado sua guitarrinha de brinquedo, daquelas com 5 sons diferentes, sabe? Em 2019 decidiu estudar algo novo relacionado à música, foi aí que se matriculou no curso de Produção Musical da EM&T, onde conheceu o Sandro e o Tusa, que hoje formam a Rec Station. “Quero levar a música, independente do estilo, aos ouvidos de quem quiser ouvir. Quem sabe não faço o dia de alguém melhor?” Seus estilos favoritos são o Blues e o Rock britânico,

mas aprendeu que na produção não existem barreiras e o ouvido não pode ter preconceito com os outros gêneros musicais.

sandro.jpg

Sandro Fernandes

Produtor

Paulistano, 25 anos. A paixão pela música aconteceu logo aos 12 anos, quando foi convidado a aprender violão na igreja em que seus pais frequentavam. Do nylon para o aço, do violão para a guitarra, da guitarra para a produção. Em 2018 inicia o projeto "Metal Vrau", no YouTube, junto com Rafael Pacheco (ex-In Soulitary), onde tem seu primeiro contato com a produção musical. A partir daí, decide cair de cabeça nos estudos e tornar sua paixão em profissão, começando no ano seguinte o curso de Produção Musical na EM&T, tendo como Coordenador e Professor Fernando Quesada (ANIE e ex-Noturnall).

tusa.jpg

Tusa Mufaz

Produtor

Brasileiro, 38 anos, baiano criado em São Paulo, músico, multi instrumentista, cantor e compositor. 
Iniciou na musica aos 9 anos de idade quando ganhou um teclado de sua tia. Aos 10 anos aprendeu a tocar trompete na banda marcial da Escola onde tocou por cerca de 3 anos.
Anos mais tarde, lá pelos seus 18 anos, já tinha participado de inúmeros projetos musicais, como banda marcial, orquestra de violões e coral.

Após um período sabático, quando ficou afastado da musica por cerca de 10 anos, retomou os estudos, as composições e os trabalhos, porém com mais foco na produção artística e musical. Um amante da música incondicional!

© 2020 por Rec Station Produtora Musical. 

  • Facebook
  • Instagram